Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de março de 2009

Um dia em cheio!

Hoje tinha marcado com as meninas da dança do ventre filmarmos as nossas coreografias no studio4u. Como elas queriam fazer as minhas aulas de auto-maquilhagem resolvemos fazer um 2 em 1, ou melhor um 3 em 1, porque como eram muitas tive que fazer 2 turmas. As meninas superaram as minhas espectativas. Aprenderam rápidamente e ficaram lindas!
Depois foi vestir, e enfeitarmo-nos e rever as coreografias.
Como sempre o Luís foi incansável. Preparou a iluminação para simular um espetáculo, colocou todas as câmaras a filmar...e play! 1º fizemos a coreografia do Habibi e depois o "beijinho". Divertimo-nos imenso. Para além de tudo o Luís tirou-nos umas fotos enquanto dançávamos. Estávamos em exâtase! Foi um dia muito cansativo mas valeu a pena! Meninas temos que voltar a repetir!
Ao meu namorado Luís Rocha dos Reis e ao studio4u muito obrigada por nos terem recebido tão bem e por nos terem mimado.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois foi, Fia! Foi um dia muito mas muito bem passado! :D Adorei estar com todas e aprender os truques todos que nos ensinaste! Mérito também para a professora que, para além de explicar tudo muito bem, tem muito bom gosto e soube aconselhar-nos muito bem! ;) Havemos de repetir sim! Eu já estou confirmada!

Beijinho**

Sofia Novais de Paula disse...

Olá Marta,

Que bom que passaste pelo meu Diário, obrigada pela visita e pelo Post. Estou à espera que o Luis me envie uma foto para colocar aqui assim como o link para o youtube.
Gostava muito que te inscrevesses como seguidoda do Diário de um Bâton.

Beijinhos e Habibi