Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Não me apeteceu

A minha mãe sempre me disse para estar arranjadinha para qualquer situação, até quando estou doente. Ela dá-me sempre o exemplo de quando nos teve na maternidade ainda de camisa de noite já estava toda pintadinha e penteada. Mas este fim-de-semana não me apeteceu produzir, felizmente ainda mantenho o bronzezito das Maldivas que me faz ter melhor cara do que o normal.


O meu pirata morreu inesperadamente na 6ª feira e fiquei de rastos e como sabia que iria passar o fim-de-semana a chorar pensei "que se lixe a beleza". E vesti-me muito prática e confortável, optei por cores escuras, e voilá pronta para enfrentar a ausência eterna do meu cachorro.


Realmente chorei que me fartei, alias hoje ainda estou a chorar, amanhã ainda vou chorar mais. Mas não vou andar de luto. Acho que não necessito estar completamente de preto para mostrar os meus sentimentos pelas pessoas e animais que deixaram de fazer parte da minha vida. É claro que vou optar por cores menos berrantes e mais discretas durante uns tempos. Vou evitar grandes confusões e festas. Alias no Sabado já me baldei à apresentação de dança, custou-me mas não estava bem e nem queria estar bem.

Beijinhos

Sofia


Sem comentários: