Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Dia do Pai, estou tramada!

Acho que nunca me aconteceu estar tão perto de uma data festiva e de não ter presentes para oferecer.
Só posso estar louca!
Há 2 semanas atrás quando tive a oportunidade de comprar achei que era cedo e que teria imenso tempo, agora faltam 2 dias e ainda não comprei nem tenho ideia do que comprar. Os antigos é que sabiam, “não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!”

É tão dificil comprar presentes para alguns homens, então eu, estou rodeada de homens complicados. Gostam de pouco mas bom, e este bom está sempre associado a caro. Tirando o meu irmão, nem nunca me atrevo a comprar roupa para o meu pai nem para o Luís, o meu namorado, por causa dos gostos minuciosos e dos tamanhos…maiores. O máximo de roupa que comprei foi um cachecol, gravatas, lenços, e umas camisolas escolhidas pelos próprios.
A maior parte das vezes os meus presentes contribuem para o aumento do colestrol ou a probabilidade de virem a ter diabetes.

Sem comentários: