Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Workshop de Elegância - suMisura

Como tenho tantos seguidores masculinos como seguidoras femininos resolvi escolher um tema dedicado a eles. É claro que tudo o lhes interessa interessa-nos a nós por isso meninas vejam com muita atenção.

Nuns Post atrás falei-vos de uma loja em Lisboa chamada suMisura que tem um conceito diferente do normal, é um genero alfaiate moderno. Podemos encontrar na loja todo o género de tecidos para construir um fato completamente "tailer made", fazer camisas à medida e as gravatas são lindas de morrer, já para nem falar da loja que é muito requintada e confortável.

Mas vamos ao que interessa o dono deste espaço fantástico, o Fernando Pereira, teve a brilhante ideia de organizar uns workshops de elegência masculina. O melhor é que as senhoras também podem assistir e apresenderem a comprar para os maridos/ namorados/ amantes/ pais/ irmãos/ tios/ padrinhos/ amigos, etc. Para não falhar num facto coloco o anúncio feito pelo próprio Fernando Pereira.

"Workshop em Elegância Masculina

Mastering the Art of Permanent Fashion.

A suMisura vai começar a organizar quinzenalmente Workshops em Elegância Masculina.

O objectivo destes workshops é dotar os seus participantes de conhecimentos e ferramentas sobre o vestuário masculino e a arte de bem vestir.

O tema da Elegância Masculina tem vindo a ser negligenciado e a suMisura pretende ajudar a reverter esta situação. Devido ao estilo intimista deste workshop o número de participantes está limitado a 6 pessoas.

Os seguintes temas serão abordados nestes workshops:
- Tecidos e Padrões
- A Camisa
- O Fato
- A Gravata
- Acessórios
- Dos & Don'ts

No mês de Abril irão decorrer 3 workshops nas seguintes datas:02 Abril 2009 16 Abril 2009 30 Abril 2009Para mais informações sobre o primeiro workshop visitar o seguinte link em:http://www.facebook.com/event.php?eid=60955838673

Sinceros cumprimentos,

Fernando Pereira"

Não percam!!! Eu não vou perder
Beijinhos

Sofia

Sem comentários: