Número total de visualizações de página

Follow by Email

quarta-feira, 11 de março de 2009

A Loja do Corpo

No ano passado ofereceram-me um creme para o corpo da The Body Shop “Japonese Cherry Blossom”. Só pelo cheirinho eu já ficaria mais que satisfeita. Mas para grande espanto meu resultou melhor ainda, para além de o meu corpo ficar com cheiro irresistivel, nunca mais tive problemas de secura. Tenho a pele mais hidratada de sempre, seja inverno ou verão. Eu não devia estar a contar este segredo porque corro o risco de o creme esgotar, mas ao mesmo tempo não resisto em partilhar a minha satisfação. Para grande espanto meu outra pessoa ficou super satisfeita com o resultado, a minha depiladora (suas malucas achavam que era o meu namorado, isso é private), os meus pêlos encravam muito menos e saem muito melhor. Eu passei de pagar 30 euros a 20 euros. Sabe muito bem principalmente para esta época de crise. Para além do creme de corpo estou também estou fã do creme para as mãos “Hemp Hand Protector” e do creme para realçar os meus caracóis “Cottonseed Curl Boost.
Obrigada Natureza!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,experimentei este produto e não foquei muito contente. Tenho o cabelo encaracolado (preto e com voume), mas ao colocar o poduto dá a sensação que fica sem brilho, volume... Será que tenho de usar o shampoo da boots e amaciador da boots?

Ana Costa

Energia disse...

Olá Ana,

Eu acho que deveria experimentar, eu não lhe posso dar a certeza se vai melhorar. No meu caso eu gosto bastante do resultado. Eu humedeço um pouco os caracóis de cima e aplico apenas uma pequena quantidade, dai que talvez não me apercebido que o cabelo fique sem brilho. Vou tentar um novo shampoo, estou à espera que o meu actual acabe, que é feito de azeitonas, que é mesmo específico para a hidratação e brilho do cabelo.
A Catherine Zeta Jones, usa cerveja e limão para o lavar o cabelo, diz que não cheira muito bem, mas que o efeito é fantástico. Será que há aqui uma oportunidade de negócio para a Sagres ou a Super-Bock?

Anónimo disse...

Obrigada "Energia", ando numa fase de cuidar mais de mim e agora experimento de tudo um pouco. Tive o meu segundo filho há nove meses e descurei um pouco a minha imagem que a quero urgentemente recuperar. Estas dicas são sempre boas. Já agora, sabe onde posso ter umas aulas de maquilhagem gratuitas? Será que no Corte Ingles fazem? Vou continuar a ler o seu blogue.

anacarmocosta@netcabo.pt

Energia disse...

Ana,

Acho que faz muitíssimo bem cuidar de si, se não gostarmos de nós quem gostará. Só vai ser feliz e viver bem com os outros se for feliz consigo mesma.

Posso tentar descobrir isso das aulas grátis, mas acho difícil, muitas marcas fazem sessões de make-up, mas não ensinam o suficiente para a pessoa ficar independente, elas apenas maquilham, não ensinam e tentam vender os produtos utilizados. Para quem tem que pensar nos gastos e não pode gastar muito dinheiro acho um risco. A MAC da aulas de auto maquilhagem, custa 60euros e pode trocar depois esse valor em produtos.
Eu dou aulas de auto-maquilhagem, mas têm o custo de 20 euros, normalmente gosto de fazer um grupo de 2 ou 3 meninas para ser mais produtivo.
Vou por um Post estou só à espera de mais informações que o Alegro neste fim-de-semana vai ter um personal stylist.
Já agora tem Cartão The Body Shop? Eles estão a oferecer às Clientes com Cartão uma consulta de pele, em que fazem o tratamento indicado para a pele da pessoa.

Beijinhos

É bom te-la por aqui!

Anónimo disse...

Sofia, estava interessada nas suas aulas de maquilhagem e uma amiga minha também. Como podemos nor organizar e como funciona? Vem a casa, vamos ter consigo, pode vir ao nosso local de trabalho, quanto tempo dura?

Ana

Energia disse...

Olá Ana,

Desculpe só responder agora, mas tive uma semana muito intensa e triste por isso as minhas passagens pelo Blog têm sido muito breves.
Fico muito contente que esteja interessada nas minhas aulas de auto-maquilhagem.
Normalmente as aulas têm entre 2 a 3 alunas e dou tudo desde a base ao bâton e a escolha dos produtos e cores é conforme o rosto e géneros das alunas.
As aulas duram normalmente 2 horas, mas depende sempre do interesse das alunas. Eu maquilho um lado da cara e as alunas o outro para irem treinando. Custa 20bâtons cada uma. Normalmente dou as aulas em casa do meu namorado em Alcântara ou no nosso estúdio fotográfico - studio4u - em Famões.
Se tiver interessada envie-me um email para sofianpaula@gmail.com
Beijinhos Ana e até breve.