Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Querido Diário

Querido Diário,

Hoje começo um novo desafio, “Diário de um Bâton” onde vou escrever “quase” diariamente, sobre roupa, acessórios, sapatos, cabelos, tendências, make up, dar algumas dicas e sugestões, contar algumas fofocas e comentar as minhas decisões, assim como as decisões dos outros, principalmente de quem se põe a jeito para ser falado, tudo relacionado com a Moda, com o mundo da mulher. Não querendo ser sexista ou femininista mas “Aqui Menino não Entra!”, relembrar os tempos do Clube da Luluzinha, em que as meninas tinham o seu espaço para falar do que lhes interessa, mesmo que para alguns seja fútil e banal. Os meninos que não se preocupem pois aqui não vamos “bolar” nenhum plano para os derrotar, bem pelo contrário, através das meninas vou ensiná-los.
Bem por hoje é tudo, amanhã terás mais noticias minhas.


PS. Aproveito para dar um beijinho grande a todas as mulheres pelo dia da Mulher, 8 de Março. Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca, para além disso eu não comemoro o dia da mulher porque para mim é todos os dias, ou então como Natal, é sempre que uma mulher quiser

7 comentários:

marta Pereira disse...

AHaha!Tchanan! A menina renasce das cinzas e dá-nos o arzinho da sua graça! Já tinha saudades desta Sofia sempre positiva e sorridente! Não vou perder o teu blog, querida! Vá, dá-me coisas que eu bem preciso de aprender umas coisas! Bjs e Gosto muiiitooo de ti!

marta Pereira disse...

Ah! Essa não é a tua melhor foto, pá!

PK disse...

Sofia,

Muitos parabéns por esta excelente ideia. Um espaço cheio de charme para nós.

Beijo

Sofia Novais de Paula disse...

Marta és tu a minha companheira do coro?
É verdade vou sempre encontrando forças para recomeçar e continuar, sabes também tenho a vantagem de ser Mulher, assim é mais fácil. Obrigada pelos teus comentários. Espero ver-te por aqui muitas vezes.
Quanto à foto terás oportunidade de veres outras bem diferentes e melhores por aqui. Me aguardem!

Sofia Novais de Paula disse...

Olá PK, seja bem vinda ao meu Blog, espero que seja util e goste dos meus Post.
Espero ve-la por aqui mais vezes, aguardo os seus comentários.
Beijinhos

Raquel Sabino Pereira disse...

ADOREI!!!

Vou fazer uma lista de questões para partilhar aqui! Pode ser???

Podemos não ter respostas, mas pelo menos apercebemo-nos de que não somos caso isolado e «que isto» é muito difícil para todas!

Adorei a dica do creme de morango, TENHO de experimentar! Normalmente o único creme que uso é o Leite de Amêndoas Doces «Bactinel» que se vende em algumas Farmácias (por exemplo, na Farmácia Marginal em Cascais), mas por vezes não é suficiente...

Beijinhos e parabéns!!!!!

Sofia Novais de Paula disse...

Olá Atlântico Azul,
Muito Muito obrigada pelo apoio, fico a aguardar as perguntas, espero conseguir responder a quase todas. :)
Atenção o creme não é o de morango, mas de flor da cerejeira japonesa, foi uma edição especial que fizeram para o dia dos namorados do ano passado, mas que correu tão bem eles mantiveram. Alias a linha já aumentou, para gel de banho, creme liquido, etc. Espero que goste quanto eu.
Beijinhos
Sofia