Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Que figura!

Sinto-me mal em escrever este Post, mas sinto que tenho uma obrigação falar sobre o bem mas também sobre o mal. No Sábado fui confrontada com o look que me deixou de boca aberta. Quero deixar bem claro que apesar de ir criticar, não estou a dizer mal da pessoa em questão, aliás porque não a conheço e acredito que até seja uma óptima pessoa, mas infelizmente não posso dizer o mesmo do seu gosto. Estava indiscritivel, acho que qualquer discrição vai deixar a quem da realidade. A senhora tinha os seus 40s e muitos. Tinha um corpo dificil porque as pernas eram muito fininhas e não tinha cintura nenhuma. Ela não era gorda, mas não tinha uma silhueta sexy. Começando pela cabela tnha um cabelo castanho claro e tinha feito um rabo de cavalo, do lado direito mesmo na linha da testa com o cabelo estava um ganchinho que tinha uma borboleta enorme e tremeliquenta que ficava pendurada como se tivesse pousada na testa. Depois tinha um vestido minisaia de algodão cheio de florzinhas que era tão decotado que se via o soutian beije a espreitar nas costas, axilas e nos ombros. Como era elástico, o vestido ficava justo e notava-se as regueifas da cintura. O creme de la creme eram as meias de vidro semi-opacas pretas acima do joelho em que o elástico coleante (em vez da liga) era vermelho com pintinhas pretas. Para terminar tinha uns sapatos rasos de verniz que ajudavam a não adelgaçar o corpo. Como podem imaginar a senhora parecia louca e completamente inapropriada para a sua idade. Cuidado com os looks jovenis.

5 comentários:

CibeReporter disse...

A borboleta voltou a desabrochar para a primavera... será? Qual era o perfume? Oculto? Ou tinha de facto um odor a feromonas da semana anterior? :P

Sofia Novais de Paula disse...

Bem então ainda bem que não conheci a senhora antes, corria o risco de a ver com um casulo ou uma larva no cabelo :)
Quanto ao perfume não faço a mínima, mas o género puxava uma mistura de mofo/ naftalina + água de colónia de lavanda.
Que mázinha que fui agora.

Anónimo disse...

Se os seus clientes vierem ler o seu blog....em breve vai à falencia.
Para alem de não ser ético fazer esses comentários a quem quer que seja. A senhora não tem a sua idade e provavelmente não teve condições ou educação para se cuidar. Mas merece respeito. De todos. Até de quem se presume uma "coelha" de beleza, como a autora do blog.

Sofia Novais de Paula disse...

Olá Anónima (desculpe mas não sei o seu nome),

Muito obrigada pelo seu comentário é sempre bem vindo.
Pensei muito antes de escrever este Post. Realmente não faz o meu género dizer mal das pessoas, mas como não revelei quem era a pessoa nem o local onde a vi, achei que não era tão grave. Fi-lo por uma questão de alerta, às vezes as pessoas comentem erros do qual que não beneficiam nada. É o caso da Paula Bobone e ela é uma figura pública. Para além disso as pessoas que querem ser diferentes têm que ser capazes de aguentar os olhares mais indiscretos, os comentários mais infelizes. Eu já fui uma pessoa muito excêntrica e para o ser é necessário a pessoa estar preparada para tudo e mesmo assim andar de cabeça erguida. Hoje em dia visto-me de uma forma muito mais coerente para minha idade, tenho 34 anos, sinto-me muito bem. Tenho a certeza que a Senhora em questão também se sentia bem, pelo menos assim parecia.
Agora o meu Post falava de mau gosto e não de educação ou de condições financeiras. Para a pessoa saber vestir-se não necessita de milhões nem de ter andado nas melhores escolas. Hoje em dia há lojas muito acessíveis em que se fazem uns conjuntos giríssimos. Por exemplo, farto-me de comprar coisas nas lojas dos chineses e não faço pior vista por causa disso.
Já agora como sabe que faço consultoria?
Beijinhos e até breve

Sofia

Raquel Sabino Pereira disse...

AH AH AH AH AH!!!!