Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Playboy

Hoje chega às nossas bancas a Playboy Portuguesa, ainda é segredo quem fará na 1ª capa.

Será que as nossas portuguesas têm o que é necessário para se transformarem numa coelhinha descascada? Não tenho dúvidas,

O mais dificil é vestir, despir é num instante. Depois graças ao bom gosto que a revista nos habitou penso que qualquer pessoa ficará linda.

Depois se for como no brasil que pagam fortunas para as actrizes mostrarem um bocanho mais de pele (nada que já não façam nas novelas, na praia e nas fotos dos paparazzi), até eu estou disposta a faze-lo.

Bem, para ser sincera eu já fiz algo do género só que só recebi uns piropos e umas fotos giras.

deixo aqui a coelhinha que há em mim, pode ser que me convidem para fazer a Capa do Nº 2

Aproveitem para ler sobre a vida de hugh Hefner, é muito interessante saber como um homem falido conseguiu criar uma marca que veio a ser umas das mais importantes do mundo.

4 comentários:

SF disse...

Fantástica pin-up!

Sofia Novais de Paula disse...

Obrigada Suzana.

Beijinhos

Anónimo disse...

Parece que o 1º número deixou muito a desejar, em especial a produção escolhida para capa. Espero sinceramente que melhore, pois este título merece bastante mais!

Sofia Novais de Paula disse...

Eu sei, esqueci-me de voltar a falar neste assunto. Eu não vi a revista, apenas vi umas fotos num artigo em que a Maya dizia que ela faria muito melhor capa.
Realmente achei a produção muito fraquinha, fez-me lembrar a revista do Correio da Manhã quando eu tinha 15 anos, que na página do meio tinha uma fotografia mais ousada e quase sempre vulgar.
A Playboy internacional habitou-nos a uma qualidade, requinte e glamour que a Portuguesa não conseguiu de longe. Foi muito mau para o lançamento e para a imagem da Mónica.
Beijinhos
Sofia