Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Não percam no dia 23 de Abril

Após o sucesso de Roberto Cavalli, Madonna e Kylie Minogue, a H&M vai apostar num outro fantástico estilista para desenhar a colecção da Primavera/ Verão 09: Matthew Williamson.
A colecção ainda não foi revelada ao público e continua no segredo dos deuses, mas, como poderão ver no site do próprio www.matthewwilliamson.com, vai ser de arrasar! As suas linhas vão ser muito simples e femininas. Espera-se uma colecção com cores saturadas, padrões brilhantes e um look “hippie chic”. Segundo a consultora criativa da H&M (Margareta van den Bosch), o Matthew é fantástico a misturar cores e padrões, perfeito para a linha que a H&M pretende para a colecção Primavera/ Verão.
Numa entrevista à Vogue, o MW diz: "It is an incredible opportunity to be working with
H&M, creating a 'Matthew Williamson for H&M' capsule collection. I love the fact that H&M has created a new phenomenon in fashion through the pioneering concept of collaborating with high-end designers to create one-off limited edition capsule collections. I am thrilled that my creations for H&M will be accessible to and hopefully enjoyed by so many people around the world"

Não percam, ter uma roupa assinada por um grande estilista mas a preços acessíveis.
Ah! esqueci-me de mencionar que os homens também terão a mesma sorte que nós. O Matthew vai criar para eles também.
Quando eu tiver mais novidades aviso!
Boas compras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Sofia pela informação, vou lá estar como de todas as outras vezes. Este evento é acima de tudo divertido.
Não perdi nenhuma das outras colecções, mas, até hoje e na minha opinião, ainda nenhum designer superou a Stella McCartney. A colecção dela era genial. Vamos ver se é desta, ele é muito bom!
Bjs
Bjs

Sofia Novais de Paula disse...

De nada sempre que precisar, infelizmente não tenho mais informação do que lhe dei.
Eu sou fan do H&M principalmente dos acessórios. A melhor experiência que lá tive, foi na inauguração da loja do Chiado, ainda não tinha aberto ao público, apenas para convidados, começava a festa às 21h00 e terminava à 00h00.
Tínhamos acesso a toda colecção e 20% de desconto. Então no braço esquerdo tinha um monte de roupa para experimentar e no direito uma flute de champanhe com morangos. Comprei este mundo e o outro, mas estava sóbria. No dia seguinte não mexia o braço esquerdo, afinal fazer compras também faz músculo!
Beijinhos
Sofia