Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

A Loja do Corpo

No ano passado ofereceram-me um creme para o corpo da The Body Shop “Japonese Cherry Blossom”. Só pelo cheirinho eu já ficaria mais que satisfeita. Mas para grande espanto meu resultou melhor ainda, para além de o meu corpo ficar com cheiro irresistivel, nunca mais tive problemas de secura. Tenho a pele mais hidratada de sempre, seja inverno ou verão. Eu não devia estar a contar este segredo porque corro o risco de o creme esgotar, mas ao mesmo tempo não resisto em partilhar a minha satisfação. Para grande espanto meu outra pessoa ficou super satisfeita com o resultado, a minha depiladora (suas malucas achavam que era o meu namorado, isso é private), os meus pêlos encravam muito menos e saem muito melhor. Eu passei de pagar 30 euros a 20 euros. Sabe muito bem principalmente para esta época de crise. Para além do creme de corpo estou também estou fã do creme para as mãos “Hemp Hand Protector” e do creme para realçar os meus caracóis “Cottonseed Curl Boost.
Obrigada Natureza!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,experimentei este produto e não foquei muito contente. Tenho o cabelo encaracolado (preto e com voume), mas ao colocar o poduto dá a sensação que fica sem brilho, volume... Será que tenho de usar o shampoo da boots e amaciador da boots?

Ana Costa

Sofia Novais de Paula disse...

Olá Ana,

Eu acho que deveria experimentar, eu não lhe posso dar a certeza se vai melhorar. No meu caso eu gosto bastante do resultado. Eu humedeço um pouco os caracóis de cima e aplico apenas uma pequena quantidade, dai que talvez não me apercebido que o cabelo fique sem brilho. Vou tentar um novo shampoo, estou à espera que o meu actual acabe, que é feito de azeitonas, que é mesmo específico para a hidratação e brilho do cabelo.
A Catherine Zeta Jones, usa cerveja e limão para o lavar o cabelo, diz que não cheira muito bem, mas que o efeito é fantástico. Será que há aqui uma oportunidade de negócio para a Sagres ou a Super-Bock?

Anónimo disse...

Obrigada "Energia", ando numa fase de cuidar mais de mim e agora experimento de tudo um pouco. Tive o meu segundo filho há nove meses e descurei um pouco a minha imagem que a quero urgentemente recuperar. Estas dicas são sempre boas. Já agora, sabe onde posso ter umas aulas de maquilhagem gratuitas? Será que no Corte Ingles fazem? Vou continuar a ler o seu blogue.

anacarmocosta@netcabo.pt

Sofia Novais de Paula disse...

Ana,

Acho que faz muitíssimo bem cuidar de si, se não gostarmos de nós quem gostará. Só vai ser feliz e viver bem com os outros se for feliz consigo mesma.

Posso tentar descobrir isso das aulas grátis, mas acho difícil, muitas marcas fazem sessões de make-up, mas não ensinam o suficiente para a pessoa ficar independente, elas apenas maquilham, não ensinam e tentam vender os produtos utilizados. Para quem tem que pensar nos gastos e não pode gastar muito dinheiro acho um risco. A MAC da aulas de auto maquilhagem, custa 60euros e pode trocar depois esse valor em produtos.
Eu dou aulas de auto-maquilhagem, mas têm o custo de 20 euros, normalmente gosto de fazer um grupo de 2 ou 3 meninas para ser mais produtivo.
Vou por um Post estou só à espera de mais informações que o Alegro neste fim-de-semana vai ter um personal stylist.
Já agora tem Cartão The Body Shop? Eles estão a oferecer às Clientes com Cartão uma consulta de pele, em que fazem o tratamento indicado para a pele da pessoa.

Beijinhos

É bom te-la por aqui!

Anónimo disse...

Sofia, estava interessada nas suas aulas de maquilhagem e uma amiga minha também. Como podemos nor organizar e como funciona? Vem a casa, vamos ter consigo, pode vir ao nosso local de trabalho, quanto tempo dura?

Ana

Sofia Novais de Paula disse...

Olá Ana,

Desculpe só responder agora, mas tive uma semana muito intensa e triste por isso as minhas passagens pelo Blog têm sido muito breves.
Fico muito contente que esteja interessada nas minhas aulas de auto-maquilhagem.
Normalmente as aulas têm entre 2 a 3 alunas e dou tudo desde a base ao bâton e a escolha dos produtos e cores é conforme o rosto e géneros das alunas.
As aulas duram normalmente 2 horas, mas depende sempre do interesse das alunas. Eu maquilho um lado da cara e as alunas o outro para irem treinando. Custa 20bâtons cada uma. Normalmente dou as aulas em casa do meu namorado em Alcântara ou no nosso estúdio fotográfico - studio4u - em Famões.
Se tiver interessada envie-me um email para sofianpaula@gmail.com
Beijinhos Ana e até breve.