Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Homens

Meninas já viram isto, tenho mais homens seguidores do Blog do que mulheres. Será que finalmente querem descobrir o verdadeiro "Mundo das Mulheres"? Acho fantástico que queiram, até porque os homens fazem parte das nossas vidas... As más notícias é que apesar de lerem, estudarem, tirarem mestrados, fazerem workshops, mascararem-se de mulheres, nunca irão saber como funcionamos o que estamos a pensar, do que queremos naquele preciso momento, isto porque......NEM NÓS SABEMOS!

2 comentários:

SF disse...

Pois é Sofia, há bastantes homens por aí que adoram o mundo das mulheres, são aqueles que também lidam bem com o universo feminino. Por mim convivo aqui com um que se pela por revistas de mulheres. Invariavelmente na casa-de-banho vou descobrindo as vogue e harper bazaar's que como calculas não sou eu que as levo pois encaro a minha estada na casa-de-banho de uma forma muito funcional, não vou para lá folhear revistas...exceptuando aquelas vezes em que tomo banho de imersão com toda a caaaalma do mundo.
Eu não sei se eles querem mesmo entender-nos, acho que se divertem e se apaixonam pelo nosso lado camaleónico, resmungam e amuam, riem-se e ficam embasbacados, somos de facto "muito" para apreciar eheheh.
Uma vez disseram-me que eu era muita mulher para um homem só, parecia um elogio, mas não, na altura assustou-me um bocado e não senti nada o ego inchado...mas com o tempo também aprendemos a dosear a exposição desse "muito" sem perder a espontaneidade. O meu mal são mesmo os "snaps" que me dão que como diz o meu filho são assim aqueles repentes de impaciência e exasperação, às vezes com alguma dureza, com que brindo os homens desta casa, isso é que os assusta :-))

Sofia Novais de Paula disse...

Suzana,

Também não entendo esse amor que os homens têm de ficar horas sentados na casa de banho a ler revistas, patinhas, etc. Na realidade nenhum consegue explicar, mas quase todos adoram. Fico chocada quando vou a casa das minhas amigas casadas e têm pilhas de revistas no chão da casa-de-banho. Mas ao menos é bom saber que alguns têm os mesmos gostos que nós e que apreciam uma boa revista feminina, com excelentes editoriais, entrevistas e artigos, é sinal de bom muito gosto, mesmo que seja para ler na retrete.

Sofri durante anos do mesmo medo que tu, a minha mãe dizia que eu não consegui arranjar namorado porque eles tinham medo da concorrência, eu era e sou demasiado independente. Mas felizmente há 4 anos estou com um homem muito bom e inteligente e que sente orgulho que eu esteja ao seu lado e apoia e incentiva a minha independência, inteligência e criatividade.
Beijinhos e obrigada pelo teu comentário adorei.
Sofia