Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desabafo "The Party Must Go On"

Ontem ao final da noite recebi uma noticia que me deixou muito aborrecida, mas felizmente já estou bem...e muito bem

Alguém que me magoou muito no ano passado, decidiu e imaginem a "grande coincidência", fazer uma festa no mesmo local que eu, na minha escola de dança, igual à que tenho planeada para o dia 17 de Novembro, mas 1 semana antes da minha.
Bem isso deu-me cabo da cabeça, tendo 1 ano 12 meses e 365 dias, é óbvio que a coincidência é muito pouca! A tentativa de me tirar o protagonismo num dia que ele sabe que é tão especial para mim, o meu aniversário, magoou-me e deixou instável e comecei de imediato a ceder às minhas inseguranças.
Felizmente, uma coisa que aprendi este ano, foi a pensar, a esperar e a tomar as melhores decisões para mim.
E apesar de na altura do choque da noticia ter-me apetecido ir para casa espernear e sentir pena de mim, resolvi ir sair com uns amigos para me distrair.
Enquanto me divertia a dançar, a conhecer pessoas novas, novos ambientes e até rodopie num varão (porque o bar não tinha praticamente ninguém), cheguei à conclusão:

É triste como é que uma pessoa, que me magoou tanto, ainda tem a necessidade de achar que me vai continuar a afectar. 
Que precisa dos meus momentos, das minhas ideias e das minhas pessoas para se fazer destacar
Que no final de contas os 7 anos que estivemos juntos não fui eu que precisei dele, mas sim ele de mim e que continua a precisar.
Que foi graças aos meus conhecimentos, à minha felicidade, à minha fidelidade e aos meus amigos que ele se tornou alguma coisa.

Hoje sinto-me mais forte e tenho a certeza que a minha festa de anos não será abalada por um tipozinho qualquer que me quer imitar.

O resultado das nossas acções são mais fortes e sinceras se forem feitas com o coração e essa foi sempre a nossa diferença. Um cozinheiro tem sucesso quando cozinha com amor. 

Tudo o que faço é integro, sincero, real, espontâneo e com muito amor e carinho

"The Party Must Go On" e vai ser de arromba!!! Me aguardem....

Beijinhos e obrigada pelo apoio e por me acompanharem




5 comentários:

Poison Nightmares disse...

Infelizmente quem nos magoa,acaba sempre por querer mostrar-nos que pode tanto ou mais quanto nós, só para nos fazer ver que estão bem, mas no fundo no fundo, sentem-se inferiores porque hão-de sempre ser perseguidos pelo facto de que nós é que os "construímos"...

Marta disse...

Não dês importância a quem não a merece! Arruma o passado e constrói o teu presente e futuro da melhor maneira para ti. Da maneira que te faz mais feliz e mais realizada!
Quando sentires que essa pessoa está a fazer algo para te afectar, sorri, mostra-te superior e pensa que se te quer provocar é porque a vidinha dele é tão desinteressante que só ganha sentido se se meter contigo. Dessa forma, a indiferença é a melhor resposta que lhe podes dar!
Sê feliz e que a festa seja um sucesso :) Beijinho

luis filipe disse...

o sucesso e a tua felicidade e a melhor forma de responder a quem te anda a roubar as ideias,e a indiferença.bjs e bom fim semana.continue a ser muito feliz.

Sofia Novais de Paula disse...

obrigada pela vossa força
Bjs mto grandes
estou mto mais calma e segura de mim

Unknown disse...

Olá Sofia, chamo-me Solange e vi-a no voçe na Tv como os seus saltos, e gostava de lhe fazer uma pergunta.
Eu tenho 1,73 e penso que com saltos fico horrivel, porque fico mais alta ainda, o que acha?