Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

A minha 1ª Capa de Revista

Não ainda não foi desta que eu fui capa de Revista...mas deve estar para breve. Mas na mesma estou muito contente e tenho que partilhar convosco.

Maquilhei o actor Pedro Carvalho para uma entrevista e sessão fotográfica no studio4u e uma das fotos é a capa da Revista Gente Jovem deste mês.

Posso dizer que é uma emoção olhar para aquela capa e ver o meu trabalho. Estou tão contente que hoje quando comprei a Revista senti-me tentada a dizer à senhora da loja...mas depois achei que ela podia achar que eu era louca, então tentei transmitir-lhe telepáticamente. Tenho a certeza que ela entendeu. :)

3 comentários:

Tulipa disse...

Sofia, é uma alegria ver o seu trabalho a "ganhar asas". Só conhece um caminho: o sucesso!
Decididamente, não é mulher de escritório, nem tão pouco de 4 paredes, se me é permitida uma opinião.
Nasceu para criar, para contribuir e dar vida... é uma fonte de energia positiva e contagiante. O segredo está em continuar!
Parabéns, o "modelito" ou deveria antes dizer "Sr. modelo", que mete respeito, hehe, ficou ainda mais fantástico!
Parabéns e continue assim :)
Um beijinho grande ;)

Sandra Borges disse...

Parabéns pelo seu blog e também está de parabéns pelo seu magnifico trabalho :)
Um beijinho e bom fim de semana.

Sofia Novais de Paula disse...

Minhas queridas,

Muito obrigada pelo vosso entusiasmo! Eu realmente não consigo estar parada e adoro descobrir outras realidades.
Esta capa é um orgulho para mim assim como todo o trabalho em que me envolvo. Gosto cada vez mais do que faço!
Serão sempre muito bem vindas ao blog Diário de um Bâton e espero em breve ler mais comentários vossos.

Beijinhos e até breve

Sofia