Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia da Mãe

Está a aproximar-se mais uma data festiva. O Dia da Mãe!
Numa altura em que todos evitam fazer compras, para não gastarem mais dinheiro, ainda se podem encontrar uns presentes giros e originais e fazer as nossas mães felizes.
De seguida dou algumas dicas para presentes:
1. Uma planta - em vez de oferecerem flores que só duram uma noite, ofereça uma planta que ela possa mimar e que dura...dura...
2. Jantar - prepare um jantar em sua casa. Não faça experiências novas, mas o que quer que faça ela irá adorar!
3. Creme - em vez de oferecer um perfume, ofereça um creme de corpo. Qualquer uma das marcas de cosmética ou perfumaria têm. Se quiser economizar compre na loja The Body Shop, os cremes são óptimos, naturais e muito perfumados
4. Camisa de Noite/ Pijama - Todas temos, mas uma a mais dá sempre jeito. Hoje em dia são muito divertidas e práticas e nem por isso são menos sexys. A Oysho, tem umas giríssimas da Hello Kitty, Snoppy, Betty Boop, entre outras.
5. Acessórios - Um lenço para colocar à volta do pescoço ou decorar a carteira, um colar/ pulseira/ brincos feitos por vocês, basta comprar as missangas, pedras e materiais nas lojas especificas. Um porta-chaves divertido e original.
6. Gloss - Um gloss na MAC custa uns 15 € e mais um não é excesso, vem sempre a calhar. Se tem dúvidas por causa da cor, jogue pelo seguro e compre um gloss com uma cor neutra.
7. Massagem ou tratamento - Com a moda dos SPA's, não há ginásio ou hotel que não tenha um espaço próprio. Eu prefiro os apenas SPA's é mais intimo e relaxante o tratamento.
8. CD - o novo álbum da Diana Krall "Quiet Nights" é lindo.
9. Moldura - Ainda há espaço na parede da sala para colocar mais uma moldura com a fotos dos filhos. Se não houver, passa a haver, filho é filho e tem sempre prioridade.
10. Dia - Passe o dia com a sua mãe a fazer o que ela mais gosta e nada será melhor do que estar com os filhos seja a fazer o que for.

Sem comentários: