Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paula Bobone no Fashion Night Out

Esta imagem é mais assustadora que a que me fez estar de castigo durante 24 h no facebook.
Nem consigo olhar de frente, porque tenho medo de encontrar mais algum pormenor de teenager com mau  gosto na Paula Bobone.

Este foi o look escolhido pela consultora de etiqueta, ontem à noite, no Fashion Night Out, a noite mais chique de Lisboa.

Eu não entendo, juro que não entendo qual a estratégia da senhora o porquê de chocar as pessoas com este disparate de looks. E como não entendo, não consigo levar a sério, não consigo dar-lhe credibilidade e por muito menos algumas pessoas são internadas.

Este post é apenas um desabafo e uma dúvida existencial. Na realidade a Paula e todas as Bobones deste mundo são livres de fazerem o que querem e se calhar por isso até chegam a ser mais felizes que nós que sabemos que meias de renda com calção de ganga depois dos 60 anos é foleiro.

Beijinhos e divirtam-se

11 comentários:

isamaga90 disse...

Concordo plenamente Sofia e tenho 21 anos, ou seja uma mente mais aberta... Não dá para perceber!

Raquel C disse...

Também não compreendo a que propósito é que esta senhora se veste desta maneira, é que se ela acha que lhe acham a mínima piada por isso, engana-se. A Paula Bobone está ao mesmo nível rídiculo que o Castelo Branco! Como é possível esta senhora vir falar de etiqueta e de maneiras vestindo-se assim... Enfim, coitada, alguém que a interne porque ninguém merece ver estas coisas.

Ana Garcês disse...

Credo! E depois a malta jovem é que não se sabe vestir.

http://anagarces.blogspot.pt

beautyshineswoman disse...

que horror, nem sei como dá aulas de etiqueta.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Ana Jorge disse...

Outch, que medo! Eu já usei este estilo... quando tinha 17 anos...

Daeg disse...

Há alguns anos atrás fui apresentada a esta senhora pela minha mãe e apesar de achar meio louca e desbocada era uma pessoa com excelente apresentação. Hoje não a vejo como uma autoridade na área do "saber estar", como poderia fazê-lo com este aspecto?
Já o ano passado andava pelo FNO com antenas ( aquelas bandoletes de carnaval)mas este ano excedeu-se. Medo

Unknown disse...

Foi uma festa das bruxas? É que vestida daquela maneira horrorosa só pode estar fantasiada e uma fatiota de muito mau gosto.

Dina Rodrigues disse...

Vestida assim até dá vontade de rir...

CadelaInHeels disse...

Também acho algumas coisas que tu usas um pouco indecentes para a tua idade,não tens propriamente 40 anos.

As pessoas são livres de vestirem aquilo que querem e de serem como querem, se não tens nada mais para fazer vai dar sopa aos pobres, agora estar constantemente a martirizar as pessoas pelo que elas vestem quando tu andas na rua as vezes sabe deus como, nem sequer tens moral para falar.

Não entendo porque é que as pessoas tentam perceber o que as outras vestem! Mas o que há afinal para perceber?? Cada um faz o que faz e veste o que veste!

Sofia Novais de Paula disse...

Cadela Heels nós conhecemo-nos?
Não vejo mal em comentar o que algumas pessoas vestem, não desrespeitei ninguem
Não entendo o teu 1º comentário
"Também acho algumas coisas que tu usas um pouco indecentes para a tua idade,não tens propriamente 40 anos". Realmente tenho 37 e não sei como fazer o que me sugeres

Não dou sopa aos pobres mas sou comida aos cães abandonados e tu o que fazes para além de não dares a cara?

Eu não tenho vergonha de nada do que faço e sinceramente acho que sou um exemplo para muitas pessoas: trabalho muito, sou muito sincera, justa e tenho um óptimo sentido de humor.

Beijinhos e obrigada pela tua opinião apesar de não a achar credível

Claudia disse...

Sofia, a Cadela deve ser da família da Paula Boboen, só pode, O nível de vulgaridade é o mesmo... Enfim, as cadelas ladram e a caravana passa! Um beijo!