Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Zankyou!! ThankYou :)

A Zankyou, revista online sobre casamentos convidou-me para escrever alguns artigos sobre o assunto. Para mim tem sido uma honra esta parceria.

Adoro o mundo dos casamentos, das noivas, do amor!!!

Para além disso acabo por estar presente em inúmeros casamentos, ou como maquilhadora ou a cantar com o coro de Gospel :)...já para nem falar nos que fui convidada.

A minha experiência vem como de quem está no backstage muito atenta absorver tudo para quando o meu dia chegar, ser tudo mais que perfeito!!!

Convido-vos a ler os meus 2 artigos publicados até hoje

http://www.zankyou.pt/p/author/sofianovaisdepaula

Bjs

1 comentário:

Marta Ramos disse...

Bem-vinda, Sofia! A Zankyou Magazine está mais bonita desde que contamos com a tua presença :)

Beijinhos