Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Devo Voltar ao Blog?

Ando aqui num dilema...
Devo voltar a alimentar o Blog, devo-me ficar apenas pelo facebook, ou tento fazer os 2?
Na realidade a minha disponibilidade é quase nenhuma e o meu receio é com o tempo voltar a perder o habito de escrever no blog por causa da falta de tempo.

A vantagem do facebook é a resposta dos seguidores, é sem dúvida mais dinâmica...mas Blog é Blog...e há muitas pessoas que continuam sem facebook e que necessitam dos Blogs para estarem informadas

Vou pensar e em breve terei novidades

Bjs

6 comentários:

Reis_Jade disse...

Olá Sofia! Se tens assim tão pouco tempo opta pelo facebook mas, blog é blog, se pudesses manter os dois melhor;-) Até pq eu pessoalmente não gosto da nova modalidade do facebook "cronologia"...
Beijinhos grandes

Sofia Novais de Paula disse...

Jade vou tentar...prometo...mas obrigada pelo teu comentário tanto aqui como no facebook :)
Bjs

Reis_Jade disse...

De nada minha querida;-)

CT disse...

Olá Sofia. Pessoalmente acho que deverias manter o blog apesar da eficácia do facebook no que respeita a chegar às pessoas mais rapidamente. Mas concordo, blog é blog, e a "credibilidade" é diferente na minha opinião ;) Optes por um ou por outro, eu estarei por lá :) Beijinho

Anónimo disse...

Manter!!: )

Unknown disse...

acho que devias continuar :) eu comecei um blog à um mês e às vezes também não tenho tempo agora por causa dos exames mas tento tirar sempre 5 minutos :) passa lá e diz-me o que achas sim?

http://thefrench-fries.blogspot.pt/

beijinhos