Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ser Sexy

Hoje o episódio da Oprah foi muito interessante e tratava de um tema, que não só existe na América mas por todo o mundo.
Mulheres que deixam de se cuidar porque têm outras prioridades como os filhos, família, obrigações, rotinas, etc. Um dia acordam e olham para o espelho e nem se reconhecem. Roupas largas, t-shirts desinteressantes, cabelos descuidados, sem maquilhagem, etc. Sem interesse, sem charme, sem sexappel para elas e para quem convive diáriamente com elas.

A questão é como se consegue chegar a esse ponto. Será que uma criança nos tira tanto tempo assim que não tenhamos tempo para trata de nós? Eu não tenho filhos por isso não posso responder a essa questão, mas tenho e exemplo da minha mãe. Não me lembro de a ver desmaquilhada, desarranjada, desinteressante. Posso prova-lo com fotos :). Ela sempre disse, que uns minutinhos de manhã são o suficiente para ficarmos bem.

Será que o processo de alguém se produzir demora assim tanto tempo? Talvez para uma festa, um casamento principalmente se formos a noiva.

Qual o truque? A roupa deve ser escolhida no acto da compra. Lá porque vamos estar por casa é mesmo necessário usar roupa velha ou larga? Hoje em dia todas as lojas têm leggins, túnicas, top's, camisolas engraçadas e baratas. O mesmo acontece quando compramos roupa para o trabalho.
A maquilhagem pode ser simples: uma base, um blush e rimel é o suficiente para uma mulher ficar ainda mais bonita e nem é preciso muita arte.

Meninas não percam a vossa feminilidade e não arranjem desculpas. Cuidem-se, estimem-se.

Sem comentários: