Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Ópera

No sábado fui à ópera, não foi no São Carlos mas na Mala Posta.

Mesmo assim estava na dúvida o que vestir e resolvi arriscar no look casual chic.

Como queria levar um casacão lindo preto de pêlo artificial da Armani, que é bastante vistoso, as calças de ganga estavam garantidas no conjunto. Assim quebrava o chic do casaco e não ficava tão aperaltada. Para cima fui com um cai cai muito original da Zara, pois nas costas têm um "buraco" o que o torna bastante sensual e na frente tem um broche, ou pregadeira como preferirem, com umas pedras pretas e umas penas que acompanham o peito até ao ombro. De acessórios levei uns brincos compridos dourados, a minha mala da guess também dourada e uns sapatos a fingir pele de crocodilo com um laço à frente e abertura nos dedos...também dourados.
Para quem está a ler este post deve estar a pensar que eu devia parecer uma árvore de natal, mas eu garanto que não. Gostei muito do resultado. :)

Sem comentários: