Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Beleza pelo Mundo

Estava a ver um episódio da Oprah que falava sobre "Beleza" no mundo e houve alguns casos que chamaram a minha atenção e que gostava de partilhar convosco.
No brasil as mulheres têm uma preocupação excessiva com o corpo. Chegam a gastar metade do seu ordenado. Como sabem as cirurgias plásticas brasileiras são um sucesso para as brasileiras. Chegam a alterar quase tudo. Neste momento a moda é aumentar o peito. Imaginem que existem 3 revistas sobre cirurgias plásticas.
Apesar do Brasil ser conhecido pelas cirurgias plásticas o Irão tem o record de operações ao nariz. É o sonho de todas as mulheres Iranianas, de tal maneira que deixam usam os pensos semelhantes às cirurgias muito mais tempo que necessário para mostrar a todos que mudaram o nariz. Para as que não têm dinheiro resta-lhes os pensos para esconderem os narizes originais e fingirem que fizeram a cirurgia.
As francesas são famosas pelo seu ar descontraído, mas segundo alguns, elas demoram horas a tratarem de si para ficarem com esse look. Gastam fortunas em cremes. Debaixo da roupa descontraída têm vestidas umas sexys lingeries.
Deixei para ultimo a melhor. Na Mauritânia as mulheres querem-se gordas, divorciadas e com estrias. Desde pequenas são obrigadas a comer, nem que seja à força através de uma cana que leva a comida directamente para o estômago. Aqui gordura é mesmo formosura! Os homens querem nas gordas. As partes do corpo que eles mais gostam são dos tornozelos (porque é das poucas zonas descobertas do corpo e por ai conseguem ver se ela é gordinha), o rabo e a cara.
Quanto às divorciadas não se preocupem, quanto mais divórcios tirem no CV mais pretendidos terão. Significa que são muito sexys e desejadas. O dia do divorcio é celebrado com uma grande festa!. Quanto aos homens elas querem-nos magros.
Incrível como o mundo, as culturas e as pessoas são tão diferentes, mesmo no que diz respeito à beleza. Felizmente para nós os portugueses deixaram de gostar de mulheres com bigode e pêlos nas pernas. Ufa podemos gritar de alivio. Afinal de contas somos muito normais e comedidas no que diz respeito a ficarmos bonitas. Para nossa sorte é que com pouco continuamos a ser lindas!!
Beijinhos

Sem comentários: