Ontem ao final da noite recebi uma noticia que me deixou muito aborrecida, mas felizmente já estou bem...e muito bem
Alguém que me magoou muito no ano passado, decidiu e imaginem a "grande coincidência", fazer uma festa no mesmo local que eu, na minha escola de dança, igual à que tenho planeada para o dia 17 de Novembro, mas 1 semana antes da minha.
Bem isso deu-me cabo da cabeça, tendo 1 ano 12 meses e 365 dias, é óbvio que a coincidência é muito pouca! A tentativa de me tirar o protagonismo num dia que ele sabe que é tão especial para mim, o meu aniversário, magoou-me e deixou instável e comecei de imediato a ceder às minhas inseguranças.
Felizmente, uma coisa que aprendi este ano, foi a pensar, a esperar e a tomar as melhores decisões para mim.
E apesar de na altura do choque da noticia ter-me apetecido ir para casa espernear e sentir pena de mim, resolvi ir sair com uns amigos para me distrair.
Enquanto me divertia a dançar, a conhecer pessoas novas, novos ambientes e até rodopie num varão (porque o bar não tinha praticamente ninguém), cheguei à conclusão:
É triste como é que uma pessoa, que me magoou tanto, ainda tem a necessidade de achar que me vai continuar a afectar.
Que precisa dos meus momentos, das minhas ideias e das minhas pessoas para se fazer destacar
Que no final de contas os 7 anos que estivemos juntos não fui eu que precisei dele, mas sim ele de mim e que continua a precisar.
Que foi graças aos meus conhecimentos, à minha felicidade, à minha fidelidade e aos meus amigos que ele se tornou alguma coisa.
Hoje sinto-me mais forte e tenho a certeza que a minha festa de anos não será abalada por um tipozinho qualquer que me quer imitar.
O resultado das nossas acções são mais fortes e sinceras se forem feitas com o coração e essa foi sempre a nossa diferença. Um cozinheiro tem sucesso quando cozinha com amor.
Tudo o que faço é integro, sincero, real, espontâneo e com muito amor e carinho
"The Party Must Go On" e vai ser de arromba!!! Me aguardem....
Beijinhos e obrigada pelo apoio e por me acompanharem
5 comentários:
Infelizmente quem nos magoa,acaba sempre por querer mostrar-nos que pode tanto ou mais quanto nós, só para nos fazer ver que estão bem, mas no fundo no fundo, sentem-se inferiores porque hão-de sempre ser perseguidos pelo facto de que nós é que os "construímos"...
Não dês importância a quem não a merece! Arruma o passado e constrói o teu presente e futuro da melhor maneira para ti. Da maneira que te faz mais feliz e mais realizada!
Quando sentires que essa pessoa está a fazer algo para te afectar, sorri, mostra-te superior e pensa que se te quer provocar é porque a vidinha dele é tão desinteressante que só ganha sentido se se meter contigo. Dessa forma, a indiferença é a melhor resposta que lhe podes dar!
Sê feliz e que a festa seja um sucesso :) Beijinho
o sucesso e a tua felicidade e a melhor forma de responder a quem te anda a roubar as ideias,e a indiferença.bjs e bom fim semana.continue a ser muito feliz.
obrigada pela vossa força
Bjs mto grandes
estou mto mais calma e segura de mim
Olá Sofia, chamo-me Solange e vi-a no voçe na Tv como os seus saltos, e gostava de lhe fazer uma pergunta.
Eu tenho 1,73 e penso que com saltos fico horrivel, porque fico mais alta ainda, o que acha?
Enviar um comentário