Número total de visualizações de página

Follow by Email

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

In the Navy Look
O look do dia e quem sabe da noite ;)
Preto e branco com uns apontamentos amarelo fluorescente com dourado e o contraste da mala a rosa
(novidade: blusa com padrão Pied de Poule da primark a 6 €)
Aprovado?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Este Conjunto da Diane von Furstenberg é lindo!!!
a combinação de cores entre o vermelho e o azul claro é perfeita, assim como o pormenor preto
A Ale Hop está com uma colecção divertissima por 4 € cada
eu não resisti a este Hello cor-de-rosa :)
mas a orelha, a maquina de calcular e o teclado são o máximo tb
Lady Gaga, linda na capa na Vogue. Nem parece ela

Um dia tb quero brincas às Vogues :)
A mesma roupa, mas com acessórios completamente diferentes.
Aqui está um truque para quem não pode comprar muita roupa, mas gosta de andar diferente e gostaria de não ter que repetir.
Troquem os acessórios e troquem a volta a quem vos vê ;)

e que tal aprendermos juntos a escrever e fazermos um curso de escrita criativa?!
Novo desafio do Diário de um Batom com o professor Pedro Chagas Freitas. vejam o anexo e inscrevam-se
Conheçam melhor o trabalho do Professorhttps://www.facebook.com/pedrochagasfreitas
Bjs
 — with Pedro Chagas Freitas.
Que presentão!!! "A Saga Luz e Escuridão". Esta caixa cheia de blocos lindíssimos compra-se naFnac Portugal por 3€, dá para acreditar?!
Comprei 2 para oferecer um dia a alguém
É hoje que toda a gente me vai olhar de baixo para cima!!!

Adoro os meus sapatos da Bershka comprados agora nos saldos (nem sabia que existiam)
Mas tive que vir simples para não ser demais para uma pobre e pequenina moça ;) 
Bjs e divirtam-se com as cores mesmo que sejam fluorescentes 

Deixei a Pipa a Maggie e a Bibi de propósito na foto ;)
Numa das fotos mais comentadas no meu perfil pessoal, nos últimos dias, tiradas antes de ir actuar/ dançar no evento final do ano da escola de dança (dai a roupa e a make up exagerada), o principal assunto foi a 7up e a cor do gloss. 
Como sei que vocês gostam de saber tudo partilho convosco esta dica, caso estejam interessadas na cor da Bell Cosmetics


A colecção de Outono da Juicy Couture está mesmo sumarenta.
é cara com'o raio, mas adoro



Bom dia!!
Hoje graças à The Body Shop Portugal cheiro a pêssego :) combina muito bem com o Verão
Gel de Banho e esfoliante
Bons banhos para todos

O melhor removedor de verniz do mundo!!!!
Para além de ser rápido cheira a morango e as mãos tb ficam a cheirar, é delicioso.
Eu escolhi o cheiro a morango, mas tem outros "sabores" (leia-se cheiros ou aromas)
Bell Cosmetics
Para além de mim quem tem coragem de usar uns sapatos desta cor?

Ontem comprei uns sapatos cor-de-rosa fluorescentes lindos e maravilhosos, que estou desejosa de vos mostrar, vou tentar traze-los amanhã :)

Raramente tenho oportunidade de partilhar convosco os meus looks de sair à noite. Esqueço-me sempre de tirar foto ;). Mas felizmente o fotografo desta festa foi querido e enviou-me as fotos. Obrigada Paulo Padrela ;)
O evento era um congresso de Kizomba e música Africana - Keta, organizado pela escola de dança Jazzy e dai que decidi levar um top (que na realidade é um vestido, mas que o acho demasiado curto) com um animal print para fazer a ligação a Africa ;)
A Clutch é a minha perdição, comprei este inverno na Bershka e combina com tudo o interior é amarelo fluorescente
Aqui vai uma dica e sugestão para quem tem as pernas largas e pequenas. Evitem sapatos ou sandálias escuras apertadas no tornozelo-lo. Faz as pernas parecerem ainda mais largas e curtas. 
A ideia é alonga-las e por isso os tons nude (mais aproximadas ao tom da pele, são as que alongam mais as pernas

A imagem ajuda a entender a diferença
No outro dia da trança, acabei por não mostrar outro penteado que fiz. Muito giro, mto fácil, dá um ar muito arrumadinho e elegante.
Percebem como se faz?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hoje encontrei uma frase com muito sentido e apesar de usar numa foto minha, gostava que vocês (tanto mulheres como homens) pensassem nela, quando sofrem por amor, de paixão, etc, seja em casos recentes, namoros ou casamentos desfeitos.

Se
 querem voltar a chamar a atenção de quem diz que já não gosta de vocês ou vos troca por outra pessoa este é o caminho. Implorar, chorar, perseguir, não resolver nada, apenas afasta ainda mais a outra pessoa.

Apesar de dar este conselho, porque ás vezes não é fácil seguir em frente e partir para outra, mas na realidade será que vale a pena ter alguém do nosso lado que deixou de gostar de nós, ou que já não nos quer?
Add caption
Agora que já festejamos a medalha de prata nas olimpíadas e tenho a certeza que partilharam nos vossos murais.

Vamos voltar ao tema "gorduchinhos".

Aqui vai uma dica e sugestão para quem tem as pernas largas e pequenas. Evitem sapatos ou sandálias escuras apertadas no tornozelo-lo. Faz as pernas parecerem ainda mais largas e curtas. 
A ideia é alonga-las e por isso os tons nude (mais aproximadas ao tom da pele, são as que alongam mais as pernas

A imagem ajuda a entender a diferença

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aqui vai uma sugestão para fazerem uma trança gira no vosso cabelo :)
pronto, o email também já está mudado ;)
se tiverem dúvidas, quiserem partilhar algo mais privado, ou falar sobre o vosso negócio e não o fizerem pelas mensagens pessoais da página, podem faze-lo através de diariodeumbatom@gmail.com :)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A maior parte das vezes o meu risco de eyeliner é feito com sombra, mas para isso é necessário que a sombra seja poderosa para ficar preto preto e não um preto fraco que nem chega a ser cinzento. 
Hoje fiquei mto impressionada com o preto da Sleek, apenas numa passagem o risco ficou feito e mto forte. Recomendo
O Blush tb ando a usar 2 deles na palete Lace

https://www.facebook.com/SleekMakeupPortugal?ref=ts
Mais um investimento feliz com os soutiens e cuecas da Lingerie Rêverie. Esta foi a ultima aquisição e adoro o conforto e o bem que fica no corpo. Melhor ainda porque é uma marca portuguesa.
este conjunto é da coleção Lovely

http://reverielingerie.blogspot.pt
Para esta blusinha tão linda de menina bem comportada (que sou, ninguem tem duvidas), o meu cabelo fica melhor solto ou preso?
na foto do meu mostro o pormenor da gola, em croché e pérolas
Vestido da Primark
que levei na semana passada a um jantar de negócios e estava indecisa com que sapatos combinar :)



Colecção da Mango Outono 2012 promete.
As calças brancas já ganharam vários likes meus e vai ser uma aposta nova no meu guarda-roupa ;)
OMG adoro, estas fotos estão muito boas e a make up nem se fala. Diferentes tipos de eyeliner com diferentes penteados e cores de batom. Optimas ideias para quem gosta deste estilo, apenas precisa de moderar na quantidade e no tamanho

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bom dia meus amigos, hoje partilho convosco algo k partilhei nos últimos dias, desde que fui convidada para fazer parte de um projecto mto mto bom :) (que ainda não posso revelar).

Se as minhas professoras de português, há 20 anos atrás soubessem que um dia eu iria escrever um blog para mais de 13.000 seguidores, artigos para Revistas, etc....tinham morrido a rir e mudado do profissão :)

Isto é 
apenas um exemplo de que não somos o que os outros acham que devemos ser, mas somos o que queremos ser.
Para além disso o tempo é relativo a idade está na cabeça. Vocês conseguem a partir do momento em que deixam em que acreditam nas vossas capacidades. É preciso trabalho, claro que sim mas o sucesso não vem ao acaso, vem da nossa coragem e determinação :)

E em tudo na vida o Não está garantido...o Sim é sempre mais uma vitória
A The Body Shop lançou um BB Cream, mto fácil de espalhar que uniformiza a pele e ajusta-se ao tom natural da mesma
ele tb é branco quando sai da embalagem mas apartir do momento que se espalha na pele...começa a fazer o ajuste
I ♥ The Body Shop e estejam atentas porque ainda vou falar de amais coisas ;)
Look do 1º Dia de Agosto:
Hoje o meu look foi decidido de baixo para cima :)
1º escolhi as sandálias depois reparei que combinavam com a saia rosa, o cinto é o pormenor que combina com o laranja da fivela e a blusa é o tom neutro para não tornar o look mto folclórico ;)
O carro perfeito para a maior parte das mulheres.....mas só se podem maquilhar quando o carro estiver parado!!!
Prometem?!

Adoro o pormenor do microfone lol
Eu quero.....que quero estes Louboutin!!!!!!!!

Sapatos Zara

De manhã mostrei-vos os novos acessórios da Zara e quem já viu os Sapatos?!
Eu já escolhi dos meus favoritos e os teus....quais são?
e estou mesmo mesmo tentada a ir comprar os 3 primeiros e os completamente dourados

Ted Aplicação


Ontem baixei uma aplicação do iphone que me tem divertido imenso :) Ted (é gratuita) referente ao novo filme. Nas nossas fotos podemos incluir o boneco em vários momentos e posições. Vejam alguns dos exemplos como pode ser divertido ;)
 —