Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

H&M

Quis redimir-me por ainda não ter ido ao H&M ver a nova colecção do estilista convidado Matthew Williamson, então fui procurar no site mãe para colocar algumas fotos no Blog.

Não encontrei, mas descobri uma ferramenta muito divertida. Eles dão a possibilidade de vestirmos uma modelo feminina ou masculino desde a lingerie até aos sapatos. Para quem quer imaginar-se com o aspecto final até pode escolher as suas medidas, o cabelo, nariz, boca, olhos etc..

Eu fiz o meu modelito para no verão ir jantar a uma esplananda muito coll com música chill out, género os Meninos do Rio.
Escolhi o meu cabelo, olhos, nariz, boca, roupa, acessórios e sapatos.
Façam o vosso modelo e divirtam-se!

Não me apeteceu

A minha mãe sempre me disse para estar arranjadinha para qualquer situação, até quando estou doente. Ela dá-me sempre o exemplo de quando nos teve na maternidade ainda de camisa de noite já estava toda pintadinha e penteada. Mas este fim-de-semana não me apeteceu produzir, felizmente ainda mantenho o bronzezito das Maldivas que me faz ter melhor cara do que o normal.


O meu pirata morreu inesperadamente na 6ª feira e fiquei de rastos e como sabia que iria passar o fim-de-semana a chorar pensei "que se lixe a beleza". E vesti-me muito prática e confortável, optei por cores escuras, e voilá pronta para enfrentar a ausência eterna do meu cachorro.


Realmente chorei que me fartei, alias hoje ainda estou a chorar, amanhã ainda vou chorar mais. Mas não vou andar de luto. Acho que não necessito estar completamente de preto para mostrar os meus sentimentos pelas pessoas e animais que deixaram de fazer parte da minha vida. É claro que vou optar por cores menos berrantes e mais discretas durante uns tempos. Vou evitar grandes confusões e festas. Alias no Sabado já me baldei à apresentação de dança, custou-me mas não estava bem e nem queria estar bem.

Beijinhos

Sofia


Workshop de Elegância - suMisura

Como tenho tantos seguidores masculinos como seguidoras femininos resolvi escolher um tema dedicado a eles. É claro que tudo o lhes interessa interessa-nos a nós por isso meninas vejam com muita atenção.

Nuns Post atrás falei-vos de uma loja em Lisboa chamada suMisura que tem um conceito diferente do normal, é um genero alfaiate moderno. Podemos encontrar na loja todo o género de tecidos para construir um fato completamente "tailer made", fazer camisas à medida e as gravatas são lindas de morrer, já para nem falar da loja que é muito requintada e confortável.

Mas vamos ao que interessa o dono deste espaço fantástico, o Fernando Pereira, teve a brilhante ideia de organizar uns workshops de elegência masculina. O melhor é que as senhoras também podem assistir e apresenderem a comprar para os maridos/ namorados/ amantes/ pais/ irmãos/ tios/ padrinhos/ amigos, etc. Para não falhar num facto coloco o anúncio feito pelo próprio Fernando Pereira.

"Workshop em Elegância Masculina

Mastering the Art of Permanent Fashion.

A suMisura vai começar a organizar quinzenalmente Workshops em Elegância Masculina.

O objectivo destes workshops é dotar os seus participantes de conhecimentos e ferramentas sobre o vestuário masculino e a arte de bem vestir.

O tema da Elegância Masculina tem vindo a ser negligenciado e a suMisura pretende ajudar a reverter esta situação. Devido ao estilo intimista deste workshop o número de participantes está limitado a 6 pessoas.

Os seguintes temas serão abordados nestes workshops:
- Tecidos e Padrões
- A Camisa
- O Fato
- A Gravata
- Acessórios
- Dos & Don'ts

No mês de Abril irão decorrer 3 workshops nas seguintes datas:02 Abril 2009 16 Abril 2009 30 Abril 2009Para mais informações sobre o primeiro workshop visitar o seguinte link em:http://www.facebook.com/event.php?eid=60955838673

Sinceros cumprimentos,

Fernando Pereira"

Não percam!!! Eu não vou perder
Beijinhos

Sofia

sexta-feira, 27 de março de 2009

Playboy

Hoje chega às nossas bancas a Playboy Portuguesa, ainda é segredo quem fará na 1ª capa.

Será que as nossas portuguesas têm o que é necessário para se transformarem numa coelhinha descascada? Não tenho dúvidas,

O mais dificil é vestir, despir é num instante. Depois graças ao bom gosto que a revista nos habitou penso que qualquer pessoa ficará linda.

Depois se for como no brasil que pagam fortunas para as actrizes mostrarem um bocanho mais de pele (nada que já não façam nas novelas, na praia e nas fotos dos paparazzi), até eu estou disposta a faze-lo.

Bem, para ser sincera eu já fiz algo do género só que só recebi uns piropos e umas fotos giras.

deixo aqui a coelhinha que há em mim, pode ser que me convidem para fazer a Capa do Nº 2

Aproveitem para ler sobre a vida de hugh Hefner, é muito interessante saber como um homem falido conseguiu criar uma marca que veio a ser umas das mais importantes do mundo.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Um momento de Humor - Não resisti

Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:

O menino pergunta para a menina: - O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX! - responde o menino
- TAMPAX?! O que é isso ?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.*

Homens

Meninas já viram isto, tenho mais homens seguidores do Blog do que mulheres. Será que finalmente querem descobrir o verdadeiro "Mundo das Mulheres"? Acho fantástico que queiram, até porque os homens fazem parte das nossas vidas... As más notícias é que apesar de lerem, estudarem, tirarem mestrados, fazerem workshops, mascararem-se de mulheres, nunca irão saber como funcionamos o que estamos a pensar, do que queremos naquele preciso momento, isto porque......NEM NÓS SABEMOS!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Stockmarket - Preços entradas

Afinal se ligarem para o número que vos dei, apenas reservam o bilhete, mas na mesma têm que o pagar.
De seguida indico os preços:
6ª feira, 27 de Março - 20 €, porque é um previuw e vai estar cheio de vedetas.
Sábado 28 de Março e Domingo 29 de Março - 5 €, o stockmarket faz um desconto para o povo que se está nas tintas para os famosos e só quer é comprar!
:)

terça-feira, 24 de março de 2009

Que figura!

Sinto-me mal em escrever este Post, mas sinto que tenho uma obrigação falar sobre o bem mas também sobre o mal. No Sábado fui confrontada com o look que me deixou de boca aberta. Quero deixar bem claro que apesar de ir criticar, não estou a dizer mal da pessoa em questão, aliás porque não a conheço e acredito que até seja uma óptima pessoa, mas infelizmente não posso dizer o mesmo do seu gosto. Estava indiscritivel, acho que qualquer discrição vai deixar a quem da realidade. A senhora tinha os seus 40s e muitos. Tinha um corpo dificil porque as pernas eram muito fininhas e não tinha cintura nenhuma. Ela não era gorda, mas não tinha uma silhueta sexy. Começando pela cabela tnha um cabelo castanho claro e tinha feito um rabo de cavalo, do lado direito mesmo na linha da testa com o cabelo estava um ganchinho que tinha uma borboleta enorme e tremeliquenta que ficava pendurada como se tivesse pousada na testa. Depois tinha um vestido minisaia de algodão cheio de florzinhas que era tão decotado que se via o soutian beije a espreitar nas costas, axilas e nos ombros. Como era elástico, o vestido ficava justo e notava-se as regueifas da cintura. O creme de la creme eram as meias de vidro semi-opacas pretas acima do joelho em que o elástico coleante (em vez da liga) era vermelho com pintinhas pretas. Para terminar tinha uns sapatos rasos de verniz que ajudavam a não adelgaçar o corpo. Como podem imaginar a senhora parecia louca e completamente inapropriada para a sua idade. Cuidado com os looks jovenis.

Stockmarket

Vem ai mais um stockmarket! Desta vez será no Pavilhão do Rio - Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), a partir do dia 27 até 29 de Março :
Sexta, 27 - 17H às 22H
Sábado, 28 - 10H às 20H
Domingo, 29 - 12H às 20H
Dos outros que passaram não os achei fantásticos, há sempre muita coisa que não interessa a ninguem, são artigos de marca de colecções antigas e com preços pouco acessíveis. Mas encontra-se sempre uns artigos mais baratos e que compensam a visita. Os meus bikinis são todos de lá. Girissimos e com um preço muito acessivel...15 euros! Fantástico
Para além de roupa podemos encontrar sapatos, lingerie, acessórios e até artigos para a casa.
Para quem não pode vir a Lisboa, não se preocupe porque a 4 e 5 de Abril o Stockmarket vai a Matosinhos.
Para mais informações vá a site: http://www.stockmarketshow.com/index_pt.html
Se quiserem bilhetes contactar a Organização da Stockmarket www.banzai.pt Tel: 213 420 543
Eu vou tentar ir na 6ª feira logo a seguir ao trabalho, por volta das 20h00.
Gostava de saber o que acharam e o que compraram...por isso respondam ao Post

Desculpem

Não tenho sido neste ultimos dias muito activa no blog, mas no próximo sábado vou fazer uma exibição de lady styling e por isso começamos com os ensaios intensivos e ando muito cansada que quando chego a casa só quero é sentar-me a ver televisão e depois desmaiar na minha cama.
Desta vez vamos animalescas, a roupa escolhida foi "animal prints", a base é preta e predominante. Vamos ficar o máximo. O cabelo será volumoso e a make-up agressiva e exagerada. Depois é uma questão de atitude e não esquecer a coreografia.
Para me redimir já a seguir vou dar uma nova dica.

Beijinhos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Beauty photo Making Off

A sessão de Beauty correu muito bem, a minha make-up ficou muito boa. Fizemos apenas 2 looks. O look completamente Clean e o Look com o olho preto esfumado...dificil de explicar, depois coloco as fotos. Mas ficaram lindas, fotografadas por Luís Azevedo - studiu4u.

A nossa modelo - Pan - que também é trapezista, foi muito profissional, chegou a horas, sempre muito bem educada e disponível, levou de casa um roupão e não teve qualquer problema em se despir para fazermos o fitting. Além disso tudo demo-nos lindamente e ainda passámos umas belas horas juntas.

A toda a equipa obrigada pelo apoio; gostei muito do resultado. Agora temos que fazer os restantes looks.

Tinha prometido mostrar as fotos, mas ainda não as tenho. Deixo aqui apenas uma que foi tirada durante a make-up


look clean

sábado, 21 de março de 2009

Beauty photo

Amanhã, vou ter um novo desafio.
Vamos fotografar, no studio4u, uma modelo com um tipo de sessão que se chama Beauty. A make up é essencial, tem que ser mais que perfeita, porque as fotos apenas são a cara. A expressão da modelo também muito importante pois tem estar adquada à make up. Depois mostro o resultado!

Saia travada

Ontem tive uma reunião muito importante, então resolvi, como sempre que tenho uma reunião muito importante, ir muito gira. Fiz uma mistura que não é muito o meu genero mas que acabou por funcionar bem. Não gosto muito de misturar muitas cores a não ser que uma das peças seja colorida e por causa disso consiga conjuga-las. Mas muito cuidado não se deve misturar mais de 3 cores distintas. Voltando à roupa...como os meus únicos Pumps pretos estragaram-se, há determinados conjuntos que tenho evitado usar porque só ficavam bem com os ditos sapatos de verniz. A saia é muito gira do H&M, de licra e tem um padrão a fingir renda preta por cima de um verde esmeralda, muito original e elegante. Então resolvi colocar uns sapatos de cor oposta mas que iriam de certeza sobressarir o verde. Vermelho escuro de verniz, muito elegantes e originais. Com uma camisinha preta e um cinto largo. Ficava melhor do que eu imaginara.
Mas nem sempre o bonito é o confortável, o meu conjutinho maravilha acabou por ser desconfortável. A saia não parava de subir porque como estou um pouco mais cheinha nas ancas, passava demasiado a cima dos joelhos, a camisita era curta por isso não podia puxar a saia para baixo porque senão a camisa saia e o cinto não era assim tão largo que disfarçasse. Enfim passei o dia com a mão na saia e a tentar não fazer movimentos bruscos. Nestas situações o melhor que temos a fazer é "to keep going", sorrir e fingir que está tudo bem e que nos sentimos maravillhoas.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Presente Dia do Pai

Acabei por oferecer uma gravata ao meu pai, é linda. Comprei na loja Sumisura.
Ele adorou e já vai estrear logo à noite.
As guloseimas vai o meu irmão comprar antes de jantar, eu não tenho tanto jeito nessa área, como não sou muito fan de doces...é a minha sorte. Mas não se preocupem que estrago tudo com os salgados :)
Beijinhos e Bom dia do Pai

Feliz Dia do Pai

A todos os Paizinhos, que:
têm paciência para os filhos,
que ajudam a fazer os trabalhos de casa,
que brincam com eles em casa,
que fazem buracos na areia,
que cumprem as promessas,
que não compram chupas e chocolates para calar a birra,
que só dão presentes em datas festivas,
que não os tentam comprar,
que não vão com eles para o parque apenas para engatar miudas,
que têm sempre orgulho, mesmo que tenham perdido o jogo
que têm sempre uma resposta mesmo para as perguntas mais disparatadas,
que de noite lêm sempre a mesma histórinha,
que dão beijos, abraços, mimos e a mão
que respeitam, ensinam valores, educam, explicam a diferença entre o bem e o mal, e até podem ir,
...etc.
Um Fantástico Dia do Pai, e se o tiverem é porque merecem

As outros Pais que tiveram filhos:
porque os amigos todos têm,
porque o preservativo tira o prazer,
porque os avós adoram estar com os netos,
porque não sabem dizer que não à mulher,
porque acreditaram que ela tomou a pilula
porque achavam que iam ter um rapaz, ou um mini escravo
porque nem sabe porque, mas calhou
...etc.
Espero que este dia vos ajude a reflectir e a mudar o vosso comportamento

Ainda falta os Pai que:
batem nos filhos violentamente,
violam,
raptam,
maltratam fisica e psicológicamente,
agridem verbalmente
não lhes dão de comer,
obrigam a roubar porque são menores e não vão presos
a pedir esmola e fingierem que são deficientes
que nunca deram um carinho, um abraço um beijo, uma ajuda, respeito, coragem, um brinquedo, a mão,

Desejo o pior de tudo, a prisão, humilhação, etc e principalmente que os filhos nunca os perdoem.

Sofia

PS. Este Post vem a partir da notícia do julgamento do Austriaco que violou a filha mais de 3000 vezes, que lhe roubou a juventude, o amor, a educação, a vida porque a manteve em cativeiro desde os 18 anos e ela agora tem 42. Que teve 7 filhos com a própria filha e um deles morreu às nascença devido a complicações. isto não é uma pessoa, um ser humano e nem sequer um animal, é sim um selvagem, um mutante.




terça-feira, 17 de março de 2009

Lista Dia do Pai

Enquanto escrevia o Post anterior comecei a fazer uma lista dos possíveis presentes para oferecer ao meu pai na 5ª feira, agora é só arranjar tempo para comprar!

Gravatas - Quantas mais melhor. É um acessório que pode ser usado profissionalmente ou para um evento. Vou procurar um estilo clássico com cores actuais, tentar fugir dos azuis, verdes escuros e dos bourdeux.

Botões de Punho - Hoje em dia podem ser ter muito originais, para todos os gostos, feitios e carteiras. A TieRack http://www.tie-rack.co.uk/PhotoAlbum.asp?Page=1&ShowSub=cufflinks tem sempre uma colecção fortíssima. Se o pai gostar da ideia do botão de punho original pode começar uma colecção e todos os anos...toma mais um botão de punho! Eu descobri que o Luis gostava de Botões de Punho originais e hoje em dia tem uma colecção girissima, e é a invenja dos outros homens. Botões de Punho www.hackett.com




Roupa: Como é muito dificil oferecer roupa ao meu pai por causa dos pormenores e dos tamanhos, sei de uma loja que faz roupa a medida, é um must. Podemos escolher os tecidos, acabamentos, acessórios, o corte, cores, etc. É um alfaiate moderno, faz os fatos, camisas por medida. Chama-se Sumisura e fica na R. Dom Francisco Manuel de Melo, se Ligar já sei que o Fernando Pereira vai ajudar-me não há ninguem em Portugal que perceba de roupa masculina como ele.

Acessórios: Porta-chaves, Carteiras, descobri uma loja com acessórios muito diferentes e acessíveis http://www.hackett.com/, (existe uma loja frente ao El Corte Inglês). Guarda-Chuvas (as lojas Marionnaud estão a fazer uma promoção que oferecem um guarda-chuva é um dois em um)



Cuidados com a Pele - Agora um homem já não precisa ser metrosexual para gostar de tratar de si, basta-lhe ser inteligente. Não há marca de cosmética que não tenha uma linha a pensar neles. É para a barba, cabelo, careca, pele, mãos, pés, corpo...e anexos. Tanto a Body Shop http://www.thebodyshop.com/ como a Rituals http://www.portugal.rituals.com/ têm uma gama e diversidade de produtos masculinos com base em produtos naturais fantástico. Preço qualidade recomenda-se!

Perfume: É sempre bem vindo, nunca são demais. Mas no ano passado já ofereci um da Mont Blanc e não estava a pensar repetir. Mas o que achei muito bom é que quando o comprei nas Perfumarias Marionnaud, para além de terem feito um embrulho muito bonito, juntaram um frasquinho de amostra, para que o meu não abrisse o frasco sem experimentar. Acertei à primeira. Assim dá segurança oferecer um perfume, ficamos todos felizes.

Electrodomésticos Masculinos: Apesar de os ter todos em casa, só os consigo pôr a funcionar e arranja-los porque telefono a um homem e peço-lhe que faça isso por mim. É a área deles e não me meter.
Dvd o meu pai já tem, máquina de barbear não usa faz a barba de gillette, um ipod não me parece o genero. Um GPS talvez não fosse má ideia, apesar dele conhecer quase todas as ruas e auto-estradas em portugal e arredores mas um dia acaba sempre por dar jeito, tirando quando nos manda para o sitio errado.

Pecados da Gula - Bem isso é quase certo que vou tentar até 5ª feira passar por uma mercearia chic ou uma loja gourmet para comprar um cabaz. Eu sei que faz mal, mas ele fica tão feliz, desde os patés, às mostardas, compotas, geleias, chocolates etc, com uma apresentação irrisistivel. Comemos com os olhos e comemos com a boca. Felizmente não sou muito de doces. As minhas paragens favoritas são o Deli Delux ao pé do Lux e Gourmet do El Corte Inglês, há numa loja linda no Principe Real mas não me lembro do nome.

Apenas tenho pena de não ter tempo de passar por uma das minhas lojas favoritas. A loja da Catarina Portas "A Vida Portuguesa" (http://www.avidaportuguesa.com/) no Chiado, em que vende todos os produtos que passaram pela nossa infancia até à dos nosso avós. Desde: pasta de dentes de couto, sabonetes ach Brito que a Opha usa e ja ofereceu no seu programa, conservas Tricana, Azeite Triunfo e Saloio, Rebuçados Dr. Bayard, andorinhas de cerámicas, bordados de Viana, enfim, fantástico! No dia em que fizer/ comprar um cabaz não vou esquecer de colocar uma andorinha...é um requinte.

Dia do Pai, estou tramada!

Acho que nunca me aconteceu estar tão perto de uma data festiva e de não ter presentes para oferecer.
Só posso estar louca!
Há 2 semanas atrás quando tive a oportunidade de comprar achei que era cedo e que teria imenso tempo, agora faltam 2 dias e ainda não comprei nem tenho ideia do que comprar. Os antigos é que sabiam, “não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!”

É tão dificil comprar presentes para alguns homens, então eu, estou rodeada de homens complicados. Gostam de pouco mas bom, e este bom está sempre associado a caro. Tirando o meu irmão, nem nunca me atrevo a comprar roupa para o meu pai nem para o Luís, o meu namorado, por causa dos gostos minuciosos e dos tamanhos…maiores. O máximo de roupa que comprei foi um cachecol, gravatas, lenços, e umas camisolas escolhidas pelos próprios.
A maior parte das vezes os meus presentes contribuem para o aumento do colestrol ou a probabilidade de virem a ter diabetes.

domingo, 15 de março de 2009

Um dia em cheio!

Hoje tinha marcado com as meninas da dança do ventre filmarmos as nossas coreografias no studio4u. Como elas queriam fazer as minhas aulas de auto-maquilhagem resolvemos fazer um 2 em 1, ou melhor um 3 em 1, porque como eram muitas tive que fazer 2 turmas. As meninas superaram as minhas espectativas. Aprenderam rápidamente e ficaram lindas!
Depois foi vestir, e enfeitarmo-nos e rever as coreografias.
Como sempre o Luís foi incansável. Preparou a iluminação para simular um espetáculo, colocou todas as câmaras a filmar...e play! 1º fizemos a coreografia do Habibi e depois o "beijinho". Divertimo-nos imenso. Para além de tudo o Luís tirou-nos umas fotos enquanto dançávamos. Estávamos em exâtase! Foi um dia muito cansativo mas valeu a pena! Meninas temos que voltar a repetir!
Ao meu namorado Luís Rocha dos Reis e ao studio4u muito obrigada por nos terem recebido tão bem e por nos terem mimado.

Hardcore experience

Na sexta -feira foi um stress, tive que fazer tudo cronometrado.
Às 18h00 tinha depilação, e supostamente às 20h00 tinha que estar pronta porque era a hora que tinha combinado com Luis para irmos para a Moda Lisboa, para ainda apanharmos a Marta às 20h15.
Felizmente o Luís atrasou-se, porque senão teria apanhado a seca da sua vida. Como tive que me arranjar à pressa a criatividade não estava a meu favor. Acho que experimentei tudo no guarda-roupa. Tinha na cabeça os botins prateados e roxos da Playboy, mas na realidade não tenho muitos conjuntos que combinem com eles. Depois estava na dúvida porque queria ir de saia, mas não queria usar collants porque ainda tenho as pernas muitos bronzeadas, das minhas férias nas Maldivas. Enfim depois de ter arranjado um look mais ou menos, os botins, calças roxas, uma túnica cinzenta, aliás um vestido cinzento mas que estava a fazer de túnica, continuava insatisfeita. Quando o Luís deu-me o toque para descer...tirei as calças e o vestido venceu. Coloquei um casaco de malha cinzento claro e comprido por cima, e fechei com um cinto largo roxo.
Estava a sentir-me muito mais confiante e preparada para enfrentar o olhar critico dos presentes na Moda Lisboa. Não é fácil irmos a um evento deste genero, temos que estar muito bem, sermo originais mas não perder a identidade. Eu consegui reunir o sufiente para não me sentir ameaçada.
A noite correu muito bem apesar da correria. A Marta acabou por ir lá ter por causa do nosso/meu atraso, mas foi uma excelente companhia, e tanto ela como o seu marido Pedro Machado foram fantásticos connosco.
Como chegámos tarde só vimos 2 apresentações: Dino Alves e Ana Salazar. A Ana impressionou-me com o vestivel que a sua colecção era. Os acessórios eram lindos! A única coisa irritante é que em vez da música ela substitui com uma batida género coração e cada modelo que entrava alguém dizia o nome. Na 1ª volta foi diferente, na 2ª e 3ª foi demais. Mesmo assim ela está de parabéns.
As vedetas lá estavam a roubar a atenção dos fotografos. Com quem está? como está vestida(o)? enfim, o de sempre. A única vedeta que achei muito fraquinha de imagem, foi a nossa famosa Lili Caneças cujo filme "o estranho caso de Benjamim Button" foi inspirado. Estava com umas calças azuis escura genero ganga, uma camisa de seda azul escura, demasido maquilhada para o conjunto e para rematar umas chinelas brancas de praia com taco de madeira. Para além disso esteve sempre sentada de perna aberta durante a apresentação da Ana Salazar. Será que era para lhe dar um ar mais jovial e descontraido? Não deu, ficou com um ar grosseiro, só faltava a pastilha elástica.
Acabámos a noite a jantar num restarante de janponês, "Confraria do Sushi", mesmo ali ao lado.

sexta-feira, 13 de março de 2009

La Redoute@Experience

A partir de hoje até Domingo, no Parque das Nações, a La Redoute estará a promover a LaRedout@experience. Irá mostra a sua colecção Primavera/ Verão 2009, dando a oportunidade aos seus Clientes e curiosos de experientarem as roupas e os acessórios.
Para quem tem menos bom gosto, não sabe o que fica melhor para o seu corpo e não tem noção das figuras que faz, terá à disposição uma consultora de moda e uma fashion adviser.
Aqui está um programa de fim-de-semana muito melhor que ir para o Centro Comercial ver montras.

Aproveitem o bom tempo!
Boas provas e aceitem bem as criticas!

Estoril Hardcore

Ontem a Moda Lisboa foi inaugurada na Cidadela de Cascais com uma passagem de Modelo de José António Tenente. Um evento para profissionais, estudantes, VIP e emergentes, que durará até Domingo dia 15 de Março. Os principais criadores portugueses irão mostrar as suas colecções referentes ao Inverno 2010: aforest-design, Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Ana Salazar, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Katty Xiomara, Lara Torres, Lidija Kolovrat, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Nuno Gama, Pedro Mourão, Pedro Pedro, Ricardo Dourado, Ricardo Preto e White Ten.
Será também uma oportunidade para as principais lojas de Cascais mostrarem as suas colecções Verão 2009. E assim encerrará mais edição da Moda Lisboa.
A Moda Lisboa conta como Main Sponsor a Seat, o patrocínio da L’Oreal, Vinhos Dão, L’Oreal Tecni.art, Renova, Pedras, Nexpresso, o apio do Turismo de Lisboa, a colaboração da Adidas, Champagne Nicolas Feuillatte, Hotel Albatroz, Sixinch, Marina de Cascais, Barbot, LMA e Sony e tem como parceiros de media: Elle, Maxima, Maxmen, Vogue, GQ, Women, Difjed, Neo2, Luxos, Parq, Zoot e L’Arte
Se forem ao Blog da Moda Lisboa poderão ver os desfiles realizados no dia anterior.
http://dailymodalisboa.blogspot.com/
Hoje irei ver Dino Alves e Ana Salazar

De seguida deixo-vos o calendário das festas:
QUINTA-FEIRA, DIA 12
19h00 José António Tenente
20h00 Alexandra Moura
21h00 Miguel Vieira
22h30 Cascais Moda (Summer 09)
SEXTA-FEIRA, DIA 13
18h30 Lidija Kolovrat
19h30 Aleksandar Protic
20h30 Dino Alves
22h00 Ana Salazar
SÁBADO, DIA 14
15h00 Aforest-Design
16h00 Lara Torres
17h00 White Tent
18h00 Ricardo Preto
19h00 Ricardo Dourado
20h00 Nuno Baltazar
22h00 Luís Buchinho / Jotex by Luís Buchinho
DOMINGO, DIA 15
15h30 Katty Xiomara
16h30 Pedro Mourão
17h30 Pedro Pedro
18h30 Nuno Gama
19h30 Filipe Faísca
21h00 Custo Barcelona

quinta-feira, 12 de março de 2009

Não percam no dia 23 de Abril

Após o sucesso de Roberto Cavalli, Madonna e Kylie Minogue, a H&M vai apostar num outro fantástico estilista para desenhar a colecção da Primavera/ Verão 09: Matthew Williamson.
A colecção ainda não foi revelada ao público e continua no segredo dos deuses, mas, como poderão ver no site do próprio www.matthewwilliamson.com, vai ser de arrasar! As suas linhas vão ser muito simples e femininas. Espera-se uma colecção com cores saturadas, padrões brilhantes e um look “hippie chic”. Segundo a consultora criativa da H&M (Margareta van den Bosch), o Matthew é fantástico a misturar cores e padrões, perfeito para a linha que a H&M pretende para a colecção Primavera/ Verão.
Numa entrevista à Vogue, o MW diz: "It is an incredible opportunity to be working with
H&M, creating a 'Matthew Williamson for H&M' capsule collection. I love the fact that H&M has created a new phenomenon in fashion through the pioneering concept of collaborating with high-end designers to create one-off limited edition capsule collections. I am thrilled that my creations for H&M will be accessible to and hopefully enjoyed by so many people around the world"

Não percam, ter uma roupa assinada por um grande estilista mas a preços acessíveis.
Ah! esqueci-me de mencionar que os homens também terão a mesma sorte que nós. O Matthew vai criar para eles também.
Quando eu tiver mais novidades aviso!
Boas compras!

quarta-feira, 11 de março de 2009

A Loja do Corpo

No ano passado ofereceram-me um creme para o corpo da The Body Shop “Japonese Cherry Blossom”. Só pelo cheirinho eu já ficaria mais que satisfeita. Mas para grande espanto meu resultou melhor ainda, para além de o meu corpo ficar com cheiro irresistivel, nunca mais tive problemas de secura. Tenho a pele mais hidratada de sempre, seja inverno ou verão. Eu não devia estar a contar este segredo porque corro o risco de o creme esgotar, mas ao mesmo tempo não resisto em partilhar a minha satisfação. Para grande espanto meu outra pessoa ficou super satisfeita com o resultado, a minha depiladora (suas malucas achavam que era o meu namorado, isso é private), os meus pêlos encravam muito menos e saem muito melhor. Eu passei de pagar 30 euros a 20 euros. Sabe muito bem principalmente para esta época de crise. Para além do creme de corpo estou também estou fã do creme para as mãos “Hemp Hand Protector” e do creme para realçar os meus caracóis “Cottonseed Curl Boost.
Obrigada Natureza!

Perguntas difíceis de responder

Para tudo na vida há uma resposta, mas algumas respostas podem não ser as mais indicadas. É normal que as minhas Clientes enquanto estão a ser maquilhadas perguntem quais os melhores cremes de dia, para as rugas, pele seca, desmaquilhantes, etc. Eu adoraria ter uma resposta para elas, isto porque o que funciona comigo pode não funcionar com elas. A pele, o cabelo, as unhas, as pestanas, etc, não são iguais de pessoa para pessoa por isso os produtos funcionam de forma diferente de pessoa para pessoa. Experimentem, testem, mesmo que seja barato, comprado no supermercado, na farmácia ou seja um produto caro e de marca. Agora as mini amostras que nos dão não são suficientes para sabermos se funcionam connosco, até chegam a ser ridículas. Se têm dúvidas até acho melhor aconselharem-se com um bom Dermatologista, ele percebe sobre pele melhor que ninguém.Outra coisa, atenção lá porque é creme não quer dizer que hidrate, se a vossa pele continuar seca é porque o creme é que está a seca-la, mudem imediatamente!

Casamento perfeito

Bem acho que foi a união da década. Duas marcas fantásticas, fortes, modernas juntaram os trapinhos e fizeram uma colecção que nenhuma miúda ou grauda vai querer perder. A simpática gatinha Hello Kitty apresenta-se de uma forma muito MAC, todos os produtos e merchandising estão com um bom gosto que não dá para acreditar. Resta-me agora fazer uma experiência não que tenha dúvidas da qualidade dos produtos, pois eu só maquilho com MAC, mas ouvi dizer que podemos fazer um teste de maquilhagem nas lojas da MAC (El Corte Inglês, Colombo. Almada Forum e no Porto), basta marcar. Para quem estiver a ler, não percam esta oportunidade, eu sei que não vou perder. Depois conto como correu. Vou juntar uns links para que vejam um filme e outro em que aparecem todos os produtos da coleção. Meninas só me resta dizer...MIAU que isto é muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=x8OA-fBtAAY - vejam o video está fantástico
http://www.youtube.com/watch?v=vmnbL-eCprU&feature=related

A minha Mãe é que sabe...

A minha mãe tem uma frase que estou totalmente de acordo: "Hoje em dia só se veste mal quem tem mesmo muito mal gosto!" O que ela quer dizer com isso é que com a quantidade de oferta das diferentes lojas “acessíveis” género: Bershka, Zara, Stradivarius, H&M e até o Chinês da esquina, podem-se comprar tops a 3euros, calças a 14, camisas a 12 euros, completamente modernas e actuais. Só anda mal vestido quem desconhece por completo o seu corpo, não sabe conjugar cores, materiais, ou quem interpreta mal as tendências.
Meninas por muito que nos custe...as nossas Mães têm sempre razão!

terça-feira, 10 de março de 2009

Querido Diário

Querido Diário,

Hoje começo um novo desafio, “Diário de um Bâton” onde vou escrever “quase” diariamente, sobre roupa, acessórios, sapatos, cabelos, tendências, make up, dar algumas dicas e sugestões, contar algumas fofocas e comentar as minhas decisões, assim como as decisões dos outros, principalmente de quem se põe a jeito para ser falado, tudo relacionado com a Moda, com o mundo da mulher. Não querendo ser sexista ou femininista mas “Aqui Menino não Entra!”, relembrar os tempos do Clube da Luluzinha, em que as meninas tinham o seu espaço para falar do que lhes interessa, mesmo que para alguns seja fútil e banal. Os meninos que não se preocupem pois aqui não vamos “bolar” nenhum plano para os derrotar, bem pelo contrário, através das meninas vou ensiná-los.
Bem por hoje é tudo, amanhã terás mais noticias minhas.


PS. Aproveito para dar um beijinho grande a todas as mulheres pelo dia da Mulher, 8 de Março. Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca, para além disso eu não comemoro o dia da mulher porque para mim é todos os dias, ou então como Natal, é sempre que uma mulher quiser